Ensaios Físico-Químicos

Análise de água para diálise

Para esse tipo de análise, é muito importante que todos os contaminantes sejam barrados ou exterminados. Isso porque, cada paciente pode ter contato com cerca de 120 a 200 litros de solução de diálise em apenas uma sessão de hemodiálise (na qual o sangue é removido do corpo e filtrado pelo rim artificial) e as substâncias presentes na água podem tentar passar pela membrana do dialisador e ter acesso direto à corrente sanguínea do paciente.

Existem efeitos reversos nos pacientes submetidos à hemodiálise, como febre, calafrios, cefaleia, mal–estar, mialgias, náuseas, bocejos, entre outros sintomas mais severos, que são evidentemente causados pelo contato com a água utilizada no procedimento. Por isso, é necessário rigor e controle na análise de água para hemodiálise, tendo em vista que se trata de um procedimento indispensável.

O Laboratório Hidrolabor se destaca pela excelência na prestação de serviços laboratoriais, oferecendo análises de água para diálise e para vigilância da qualidade de águas. Além disso, atende rigorosamente aos parâmetros estabelecidos pelos regulamentos, incluindo as portarias 518/2004 do Ministério da Saúde, RDC 274 e 275/05, Conama 357/05 e Valores Orientadores da CETESB.

Nossa eficácia é evidente no controle da qualidade de águas hospitalares e nas análises específicas para hemodiálise. Reconhecemos a importância de manter o padrão de potabilidade e de minerabilidade da água, em conformidade com as exigências do Ministério da Saúde e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Rigor na segurança do paciente

Conformidade com regulamentações estritas

Tecnologia de ponta e habilitação oficial

Faça agora mesmo o seu orçamento
FAÇA SEU ORÇAMENTO
WhatsApp